Noticias


| Da Redação CBN Araraquara

Vilar assume comando da Ferroviária e Munhoz será coordenador técnico

Anúncio foi feito pelo novo investidor da Locomotiva, o empresário Saul Klein

O novo investidor da Ferroviária, o empresário Saul Klein, desembarcou nesta segunda-feira (9), trazendo novidades na Locomotiva. Ainda no aeroporto, em coletiva de imprensa, o herdeiro de uma grande rede rede de varejo de móveis e eletrodomésticos, disse o técnico da equipe para 2020 será Marcelo Vilar, treinador que defendeu o São Caetano nesta temporada. 

Ainda de acordo com Klein, com a chegada do novo comandante, Vinicius Munhoz será o coordenador técnico da equipe. 

- Queremos aproveitar em todos esses anos o que a Ferroviária tem de bom, não vamos jogar tudo na lata do lixo e arriscar por uma coisa nova. Acho que um tem de acrescentar no outro. O Vinicius tem muita estratégia, boas estratégias, colocação em campo que eu gosto muito dessa estratégia moderna. O Marcelo Vilar tem 58 anos, tem muita vivência de campo, de vestiário, de juntar equipe, essa malandragem que é importante no futebol - disse o empresário. 

A promessa dos novos investidores é que, além de investir na contratação de jogadores, um centro de treinamento será construído e que a Ferroviária irá estreitar laços com equipes do futebol europeu.