Noticias


| Da Redação CBN Araraquara

Dado Cavalcanti promete usar 'o que tem de melhor' na reta final do Paulistão

Ferroviária tem chances, mesmo que pequenas, de avançar às quartas de final; novo treinador foi apresentado ontem

O novo comandante da Ferroviária, Dado Cavalcanti, em sua primeira entrevista à frente do cargo deu mostras de que vai usar 'força máxima' na reta final do Campeonato Paulista. Com 11 pontos, a equipe é a última colocada do Grupo D, e está a cinco pontos do vice-líder, Guarani. Restam apenas duas rodadas para o final da primeira fase. 

Além de planejar os próximos duelos no estadual, Dado Cavalcanti projetou a partida de volta pela Copa do Brasil. Após empate em casa, por 0 a 0, na Arena da Fonte, no jogo de ida pelas oitavas de final, a Locomotiva encara o América-MG, no estádio Independência, ainda sem data definida. 

Confira as primeiras declarações de Dado como técnico da AFE clicando no player acima. O treinador foi apresentado nesta quinta-feira (30). 

Apresentação Dado Cavalcanti

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Araraquara. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Araraquara poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também