Noticias


| Da Redação CBN Araraquara

Campeonato Paulista tem retorno confirmado para o dia 22 de julho

De acordo com o protocolo de retomada, só poderão receber os jogos as cidades que estão na fase amarela do Plano SP

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira (8) o Governador João Doria (PSDB) confirmou a retomada do Campeonato Paulista de Futebol para o dia 22 de julho. A FPF já havia divulgado o protocolo sanitário de retomada do futebol e aguardava o aval do Governo do Estado que foi confirmado hoje.

De acordo com as medidas de contenção do novo coronavírus no esporte, as partidas serão realizadas sem torcida, com controle de acesso de profissionais, que passarão por protocolos sanitários e apenas em estádios localizados em regionais que estiverem na fase amarela do Plano São Paulo. 

Apesar da Ferroviária ter retomado os treinamentos no dia 1º de julho, de acordo com o protocolo de retomada dos jogos, as partidas não poderão ser realizadas na Arena da Fonte, já que o Departamento Regional de Saúde de Araraquara está na fase laranja do Plano São Paulo.  

Reta final

Com 11 pontos conquistados a Ferroviária ainda corre riscos de rebaixamento. Nos duelos contra Ituano e Inter de Limeira, de acordo com os matemáticos, uma vitória livra a Locomotiva da queda. Em contrapartida, se vencer os dois jogos, a equipe pode sonhar com uma vaga no mata-mata. 

Troféu do Paulistão

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Araraquara. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Araraquara poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook