Economia


| Da Redação CBN Araraquara

Governo Federal anuncia linha de crédito para pequenas e médias empresas

Serão disponibilizados R$ 12 bilhões por meio do programa Pronampe a partir de 15 de agosto

O Governo Federal, por meio do Ministério da Economia, anunciou uma linha de crédito para auxiliar os pequenos e médios empresários afetados pela crise gerada pela pandemia. Ao todo serão disponibilizados R$ 12 bilhões em empréstimos por meio do Pronampe. 

O programa estará disponível para os empresários a partir do dia 15 de agosto. Para obter mais informações sobre o Pronampe e ter acesso à linha de crédito, acesse o site: www.portaldoempreendedor.gov.br/temas/credito/saiba-mais/pronampe

Para avaliar os impactos da pandemia na economia de Araraquara, a reportagem da CBN ouviu o economista Eduardo Rois Morales Alves. Confira a análise do especialista clicando no player acima. 

Expectativa é que a linha de crédito chegue aos bancos no dia 15 de agosto. Foto: Marcelo Casal Jr. / Agência Brasil

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Araraquara. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Araraquara poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também