Esportes


| Da Redação CBN Araraquara

Liga de Basquete Feminino cancela a competição de 2020 por conta da pandemia

Equipe de Araraquara segue treinando de forma remota até a retomada das atividades

A Liga de Basquete Feminino anunciou na noite desta terça-feira (23) o cancelamento da edição 2020 da competição. O torneio, que chegou a ter uma rodada disputada, estava paralisado desde março por conta da pandemia do novo coronavírus. 

A decisão foi tomada de forma conjunta pela Liga e pelas equipes através de um comitê com representantes dos oito times e de médicos da Confederação Brasileira de Basquete. 

Antes do cancelamento uma proposta havia sido apresentada para que o torneio fosse disputado em apenas duas sedes e com portões fechados, mas o comitê achou por bem finalizar a competição. 

A boa notícia é que mesmo sem calendário oficial para este ano, a equipe do Sesi Araraquara confirmou que segue ativa. A assessoria de imprensa informou que as atletas seguem treinando de forma online e que assim que houver a flexibilização da quarentena as atividades serão retomadas. 

Sesi Araraquara chegou a disputar uma partida na LBF deste ano. (Foto: Divulgação/Sesi)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Araraquara. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Araraquara poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook