cotidiano


| Da Redação CBN Araraquara

Academias de Araraquara podem abrir se cumprirem protocolo sanitário

Funcionários e alunos devem passar por um tapete de desinfeção e terão temperatura aferida

Mesmo tendo regredido no Plano São Paulo de reabertura do comércio, as cidades da região de Araraquara tiveram o aval para que as academias funcionem. Mesmo sendo considerado um serviço não essencial, as atividades estão liberadas desde que o protocolo sanitário seja respeitado. 

Para poder funcionar as academias precisam providenciar tapetes com produtos de desinfeção para que todos, antes de entrarem no prédio, possam limpar seus sapatos. Todos os funcionários e alunos também têm a temperatura aferida na porta do estabelecimento. 

Para conseguir o acordo junto ao Ministério Público, a Prefeitura alegou que as academias já estavam abertas, pois a cidade estava na fase amarela do Plano São Paulo. Para que as atividades continuassem, um plano mais restrito de práticas sanitárias foi apresentado ao MP. 

Protocolos sanitários devem ser respeitados nas academias

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Araraquara. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Araraquara poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook