cotidiano


| Da Redação CBN Araraquara

Araraquara avança para a fase amarela do Plano São Paulo

Mudança permite que bares, restaurantes, shopping e salões de beleza possam abrir

O Governador João Doria (PSDB) atualizou, nesta sexta-feira (24), o mapa do Plano São Paulo que regionaliza o controle da pandemia no estado. No comunicado ficou definido que a DRS de Araraquara (V) avançou para a fase amarela do plano, o que permite que o funcionamento de bares, restaurantes, shopping centers e salões de beleza seja flexibilizado. 

Além de Araraquara, outras 15 cidades também poderão afrouxar as regras de isolamento, são elas: São Carlos, Américo Brasiliense, Boa Esperança do Sul, Descalvado, Dourado, Gavião Peixoto, Ibaté, Matão, Motuca, Nova Europa, Porto Ferreira, Ribeirão Bonito, Rincão, Santa Lúcia e Trabiju. 

A atualização, que foi a 8ª desde o anúncio do plano, é válida até o dia 07 de agosto quando uma nova parcial será divulgada pelo Governo de São Paulo. 

No anúncio de hoje apenas três regionais mudaram sua posição do Plano São Paulo. Além de Araraquara, Campinas e Araçatuba melhoraram o controle da pandemia. 

Mapa Plano São Paulo



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Araraquara. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Araraquara poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook