cotidiano


| Da Redação CBN Araraquara

DRS de Araraquara permanece na fase amarela do Plano São Paulo

Atualização do mapa foi divulgada no final desta manhã pelo Governo do Estado

O Departamento Regional de Saúde de Araraquara (III), que contempla 16 cidades da região central do estado, segue, por pelo menos mais duas semanas, na fase amarela do Plano São Paulo. A atualização do mapa do estado foi divulgada no final da manhã desta sexta-feira (7). 

Fazem parte da DRS III as cidades de Araraquara, São Carlos, Américo Brasiliense, Boa Esperança do Sul, Descalvado, Dourado, Gavião Peixoto, Ibaté, Matão, Motuca, Nova Europa, Porto Ferreira, Ribeirão Bonito, Rincão, Santa Lúcia e Trabiju.

A nova configuração do mapa do plano São Paulo é válida pelas próximas duas semanas podendo regredir, neste meio tempo, em caso de piora considerável nos números. 

Informação errada

Antes da coletiva o Governo de São Paulo havia encaminhado a atualização do mapa do Plano São Paulo com informações erradas. Entre elas a que a DRS de Araraquara teria regredido para a fase laranja. Posteriormente a informação foi corrigida. 


Mapa do Plano São Paulo foi atualizado nesta sexta-feira (8)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Araraquara. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Araraquara poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também