cotidiano


| Da Redação CBN Araraquara

GCM e Vigilância realizam campanha de conscientização em Bueno

Agentes estiveram na praça central para orientar sobre importância do isolamento

Agentes da Guarda Civil Municipal e da Vigilância Sanitária de Araraquara realizaram, neste final de semana, uma ação de conscientização sobre os riscos do novo coronavírus e a importância do isolamento social para conter a pandemia em Bueno de Andrada. As equipes estiveram na praça do distrito onde aos finais de semana muitas pessoas se aglomeravam.

O local é ponto de encontro de ciclistas e motociclistas e de famílias que saem de Araraquara e cidades da região para passear. 

De acordo com dados desta segunda-feira (20) o município de Araraquara tem 1.450 casos confirmados do novo coronavírus além de 15 mortes por complicações da doença. O decreto de quarentena na cidade é válido até o dia 5 de agosto. 

Guarda Municipal realiza ação de conscientização em Bueno de Andrada (Divulgação)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Araraquara. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Araraquara poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também