cotidiano


| Da Redação CBN Araraquara

PF cumpre mandados em Araraquara contra tráfico internacional de armas

Esquema, que tinha envolvidos em oito estados, trazia o armamento do Paraguai

A Polícia Federal cumpriu, nesta quarta-feira (29), dois mandados de busca e apreensão em Araraquara em operação contra o tráfico internacional de armas. As diligências foram realizadas em oito estados, tendo 130 agentes participado das atividades no cumprimento de 25 mandados. 

A quadrilha usava atravessadores em três estados, Paraná, Minas Gerais e São Paulo, que traziam as armas do Paraguai. 

Além desses três estados, agentes da Polícia Federal cumpriram mandados em Espírito Santo, Ceará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Sergipe. 

Os suspeitos de integrarem a quadrilha serão indiciados pelos crimes de tráfico internacional de armas e acessórios, associação criminosa, falsidade ideológica, uso de documento falso e lavagem de dinheiro. Se condenados podem pegar uma pena de até 12 anos de prisão. 

Operação da Polícia Federal faz buscas em Araraquara (Foto: DivulgaçãoPF)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Araraquara. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Araraquara poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também