cotidiano


| Da Redação CBN Araraquara

Especialista explica quais riscos as crianças correm ao contraírem a Covid-19

Nesta semana uma menina de 5 anos foi diagnosticada com a doença em Araraquara; ela se recupera bem

Nesta semana Araraquara confirmou o primeiro caso de Covid-19 em criança. A vítima é uma menina de 5 anos, que mora na região Norte da cidade. De acordo com informações da Secretaria da Saúde, ela recebeu atendimento médico no Hospital Municipal de Américo Brasiliense, foi liberada, e se recupera em casa. 

Com o surgimento deste primeiro caso em criança, os pais estão se perguntando: como o vírus costuma se comportar em crianças? Por que geralmente elas apresentam sintomas mais leves? Quais os cuidados tomar para protegê-las de uma possível infecção? 

Para tirar essas e outras dúvidas a CBN Araraquara ouviu o médico Bernardino Alves Souto. Confira a entrevista clicando no player acima. 

Criança de 5 anos foi diagnosticada com a doença, mas passa bem

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Araraquara. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Araraquara poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook