cotidiano


| Da Redação CBN Araraquara

Comitê desmente assaltos por falsos agentes de saúde

Notícia dizia que criminosos se passavam por funcionários para entrar nas casas

O Comitê de Combate ao Novo Coronavírus de Araraquara desmentiu que criminosos estão se passando por agentes sanitários para entrar nas casas e roubar os moradores. Uma notícia, que seria falsa, estaria circulando nas redes sociais dizendo que os 'funcionários da saúde' se apresentavam nas residências dizendo que faria uma pesquisa sobre a Covid-19. 

O levantamento de fato está sendo realizado, mas os pesquisadores estão se apresentando com crachá de identificação e usando todos os EPIs obrigatórios. A próxima etapa da pesquisa em Araraquara deve ser realizada nos dias 21,22 e 23 de junho. 

Pesquisadores estão usando todos os equipamentos de segurança para evitar o contágio pelo novo coronavírus (Foto: Divulgação)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Araraquara. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Araraquara poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook