cotidiano


| Da Redação CBN Araraquara

Araraquara registra mais duas mortes por Covid-19 e chega a dez no total

As vítimas eram dois homens de 49 e 50 anos; um deles era cardiopata e o outro não tinha comorbidades

Araraquara teve neste domingo (21) a confirmação de mais duas mortes pelo novo coronavírus. As vítimas são de dois homens, de 49 e 50 anos. Com os dois casos, o número de mortes pela doença na cidade agora chega a dez. 

De acordo com a Secretária da Saúde, Eliana Honain, os dois homens estavam internados no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB), um deles era cardiopata e o outro não apresentava doença crônica. 

Além das mortes a cidade teve o registro de 26 novos casos de coronavírus. Com isso a cidade chega, desde o início da pandemia, a 736 confirmações.

Do total registrado, 543 estão curados e 184 seguem em quarentena. Entre os internados, 22 pacientes estão em enfermaria 16 confirmados e seis suspeitos. Na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) seguem 11 pessoas, sendo três suspeitos e oito confirmados. 

Vítimas estavam internadas no Hospital Estadual de Américo Brasiliense

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Araraquara. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Araraquara poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook