cotidiano


| Da Redação CBN Araraquara

Araraquara tem pior índice de isolamento entre todas as cidades do Estado

No sábado, taxa de pessoas em casa foi de 39%; durante a semana índice foi de 37%

Araraquara ocupa a última colocação entre todas as cidades de São Paulo em relação ao índice de isolamento. De acordo com o Sistema de Monitoramento Inteligente (Simi), apenas 39% da população ficou em suas casas no último sábado (20). Durante a semana o índice foi ainda pior, com 37% de isolamento social. 

Os números têm refletido no aumento de casos do novo coronavírus na cidade. De acordo com os informativos da Prefeitura, em um espaço de uma semana, Araraquara teve um aumento de 200 diagnósticos da doença. 

Segundo o boletim epidemiológico do comitê de combate à Covid-19, a cidade tem 736 casos confirmados e dez mortes por complicações do novo coronavírus. Aguardam o resultado dos exames mais 180 pessoas. 

Muitas pessoas seguem circulando pelas ruas de Araraquara (Foto: Amanda Rocha/ACidadeON)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Araraquara. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Araraquara poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook