cotidiano


| Da Redação CBN Araraquara

Idoso morre com suspeita de Covid-19 em Araraquara

Homem tinha 67 anos e doenças crônicas; cidade tem 10 mortes confirmadas pela doença

Araraquara registrou na noite desta segunda-feira (22) o que pode ser a 11ª morte pelo novo coronavírus. A vítima é um homem de 67 anos que tinha comorbidades. Amostras do idoso foram colhidas e a Secretaria da Saúde aguardam o resultado para definir a causa da morte. 

Além dos dez óbitos confirmados a cidade tem 763 diagnósticos positivos para Covid-19. Deste total 599 pessoas são consideradas curadas da doença.

Seguem internados 25 pacientes, sendo que 11 deles em UTI, todos com diagnóstico positivo para o novo coronavírus e outros 14 em enfermaria, alguns já tendo os exames prontos e outros aguardando o resultado. 

Amostras do idoso foram colhidas, mas o resultado dos exames ainda não foi divulgado. Foto: Divulgação

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Araraquara. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Araraquara poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook