cotidiano


| Da Redação CBN Araraquara

Araraquara permanece na fase laranja do plano de flexibilização

Região não conseguiu melhorar controle da pandemia e permanece na mesma etapa

A regional de Araraquara (DRS III) vai permanecer, pelo menos até 14 de julho, na fase laranja que é a segunda etapa do Plano São Paulo de flexibilização. O anúncio foi feito no começo da tarde desta sexta-feira (26) pelo Governador João Doria. 

Na atual condição o comércio de Araraquara pode funcionar, mas em horário restrito. Bares e restaurantes também têm a abertura limitada e todo o protocolo de distanciamento deve ser respeitado. Salões de beleza e academias, apesar de serem proibidos nesta fase de flexibilização, em Araraquara podem funcionar graças a um acordo da Prefeitura com cada categoria. 

De acordo com números atualizados nesta sexta-feira (26), Araraquara tem 861 casos confirmados do novo coronavírus, desse total 11 tiveram complicações e não resistiram à doença. 

Plano São Paulo - 4ª fase

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Araraquara. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Araraquara poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook