cotidiano


| Da Redação CBN Araraquara

Araraquara será voluntária em teste de monitoramento de pessoas infectadas

Ferramenta será usada em outras duas cidades antes de ser instalada no Estado

A cidade de Araraquara será uma das três cidades do estado de São Paulo que passarão por uma nova modalidade de monitoramento de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Sem dar muitos detalhes sobre a iniciativa, o Governado João Doria (PSDB) se limitou a dizer que a intenção é aumentar a eficácia de Vigilância Epidemiológica Municipal e dos agentes locais de saúde.

Por enquanto, três cidades entraram como voluntárias, além de Araraquara, Bauru e São Bernardo do Campo também testarão o novo dispositivo. Até o final de agosto, de acordo com o Governo do Estado, a previsão é que mais de 100 cidades estejam neste novo sistema. 

Governador João Doria durante coletiva no Palácio dos Bandeirantes. (Foto: Divulgação/Estado)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Araraquara. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Araraquara poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook