cotidiano


| Da Redação CBN Araraquara

Araraquara inicia segunda fase de testagem da Covid-19 em idosos

Ao todo, duas mil pessoas com mais de 60 anos serão examinadas

A Secretaria da Saúde de Araraquara começou nesta segunda-feira (13) a segunda fase da testagem do novo coronavírus em idosos. A meta da pasta é examinar duas mil pessoas com idade acima de 60 anos para identificar os pacientes contaminados e começar o tratamento o quanto antes. 

Nesta segunda etapa da campanha os testes rápidos serão aplicados nas unidades de saúde do Jardim Santa Lúcia, Santana, Santa Angelina, Paulistano e na Vila Xavier. 

De acordo com dados passados nesta segunda-feira pela Secretária Eliana Honain, Araraquara tem 1.251 casos confirmados do novo coronavírus e 15 mortes por complicações da doença. 

Saúde vai realizar dois mil testes rápidos de Covid-19 em idosos de Araraquara (Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Araraquara. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Araraquara poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook