cotidiano


| Da Redação CBN Araraquara

Araraquara registra 199 casos de dengue no primeiro semestre do ano

Número é bem menor do que os 21 mil diagnósticos do mesmo período de 2019

A cidade de Araraquara registrou no primeiro semestre do ano 199 casos de dengue, um número muito menor do que os 21 mil diagnósticos do mesmo período de 2019. 

De acordo com o Gerente de Vetores da Vigilância Epidemiológica, Luiz Eduardo Tagliacozzo, verificar todas as superfícies que podem armazenar água é essencial para evitar o criadouro do aedes aegypti. O agente afirma ainda que foram instaladas 900 armadilhas para captação de fêmeas grávidas do mosquito, assim antecipando as ações de combate. 

Forma mais eficaz de diminuir a transmissão da dengue é eliminando o foco do mosquito Aedes aegypti (Foto: Fernanda Sunega/PMC)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Araraquara. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Araraquara poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook