cotidiano


| Da Redação CBN Araraquara

Regional de Araraquara permanece na fase laranja do Plano SP

DRS não poderá flexibilizar o comércio enquanto não avançar no controle da pandemia

O Departamento Regional de Saúde de Araraquara (V) vai continuar, pelo menos nas duas próximas semanas, na fase laranja do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena. A atualização do mapa foi apresentada, nesta sexta-feira (17), durante coletiva de imprensa. 

Com a manutenção da regional de Araraquara nesta etapa, o comércio não poderá ter uma flexibilização maior do que já acontece em Araraquara. 

Uma nova atualização do Plano São Paulo está programada para a próxima sexta-feira (24), mas o comunicado pode ser antecipado caso haja alguma mudança significativa em algumas das DRS. 

De acordo com os dados do Comitê de Combate à Pandemia em Araraquara, a cidade tem 1.398 casos confirmados do novo coronavírus e 15 mortes. Há oito dias o município não registra novos óbitos pela doença. 

Mapa do Plano São Paulo atualizado nesta sexta-feira (17)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da CBN Araraquara. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. CBN Araraquara poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook